Piano Stairs: O poder da música e do divertimento

A acção foi desenvolvida em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen no metro de Estocolmo.

Imagine que está descendo as escadas do metro e começa a ouvir sons de piano, tocados num ritmo que vai de acordo com os seus passos. As duas empresas reuniram-se para fazerem uma experiência chamada Fun Theory, uma tentativa para mudar os hábitos sedentários dos moradores da capital da Suécia.
Para isso, transformaram as escadas de uma estação de metro num piano, o que aumentou surpreendentemente o uso das escadas em 66%. O resultado:  veja o vídeo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: